ROUPA DAMA DA NOITE


ROUPA DAMA DA NOITE 



HISTORIA : DAMA DA NOITE

Contam os mais velhos que Dama da Noite se chamava Gabriele, era pobre vivia em um vilarejo  rude na Armênia, sua Mãe para dar de comer aos seus 6 filhos, lavava roupa para fora, seu Pai era Ferreiro e trabalhava na forja de ferraduras para cavalos, ele deixou sua Mãe e desapareceu.
Um belo dia sua mãe recebeu uma linda carruagem onde um escravo trazia roupas para lavar, ao ver aquelas roupas tão bonitas Gabriele ficou intrigada porque nunca havia visto tecidos tão finos e tão belos.
Perguntou para sua mãe de quem eram aquelas roupas , mas a mesma desconversava, e chamava atenção de Gabriele para que não pegasse naquelas roupas, pois haviam mistérios que crianças de 13 nos não poderiam saber,
Passados 7 dias o escravo retornou para pegar aquelas roupas e Gabriele se escondeu na carroça e foi com ele.
Ao chegar em uma casa muito luxuosa coberta de ouro e cristais, Gabriele saltou e se escondeu em um quarto vazio.
Lá ela viveu comendo migalhas do resto dos pratos, e se escondendo nos porões por 21 dias, até que um dia uma Senhora muito cheirosa e bonita, percebeu sua presença e a chamou para conversar.
Se apresentou como Maria Padilha e ordenou a uma escrava moça mais velha que desse um bom banho naquela pequena e aós isso elas iriam jantar á sós.
Gabriele com medo e assutada pois via ali muitas outras garotas e muitas Festas todos os dias, era uma alegria que ela nunca tinha visto.
Apos comer ao lado de Maria Padilha, ela adormeceu em um quarto que agora seria seu. Dna Maria Padilha acordou-a pela manha e perguntou se ela queria voltar para casa ou queria conhecer os segredos que tanto queria saber? Gabriele que passava fome e se vestia mal, não exitou em responder: Sim que quero aprender, Madam!

E com todo auxilio de Dna Maria Padilha, Gabriele se tornou aos 17 anos a dama mais bonita que ali ja esteve, aprendeu a falar, á comer e até as línguas de todos os continentes. Se tornou a Dama mais desejada e também á mais Invejada, se Chamava agora Dama da Noite.

Um dia Gabriele recebeu um bilhete que a mandava encontrar numa viela pois um rapaz lhe pediria em casamento e a tornaria uma Mulher da sociedade, enganada pelo seu coração ela foi ao encontro deste "homem"... Chegando lá não havia homem alguns , mas estavam ali as 7 Mulheres que lhe chamavam de irmã, porque dama tinha todo o respeito e admiração... espantada ela ficou. Foi golpeada por traz por uma delas, e em seguida esfaqueada pelas outras. Seu corpo foi deixado alí irreconhecível. Seu espirito desprendeu de seu corpo e ninguém estava ali para ajuda-la.

Chorou chorou e chorou, queria voltar a vida, a beleza as coisas boas... foi sepultada , mas ali ficou naquela viela por 7 dias chorando implorando a Deus que alguém a socorre-se.
Foi ali que então que depois de morta o Homem veia ao seu encontro, segurou sua Mão e a levantou como Dama da Noite que trabalharia com todos os encantos e com a vingança contra os infiéis,
Senhor Capa Preta ele se apresentou, era lindo, soberano um rapaz encantador.
E assim surge um Grande Amor.

Laroyê !!!!








*ESTA ROUPA CONTEM: SAIA 6 METROS EM RENDA COM CETIM EMBAIXO, CORSELETE COM PEDRARIA E GOLA FRANCESA* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS ERES - COSME E DAMIÃO - MENINAS

CIGANA ESMERALDA

ROUPA CABOCLOS E CABOCLAS